sábado, 12 de março de 2022

Solidão. São Luís.

São Luís é a cidade mais linda que já vi, mas que culpa a cidade tem de como me sinto? Então, obrigada pela recepção São Luís, te amo e amo cada canto de ti.

Mas como é se mudar? Sair da sua cidade e do seu estado? É desafiador, e em si, essa experiência te coloca em um lugar estranho.

O barulho é das pessoas na rua, mas o silêncio é em casa. Eu, por exemplo, sou só. Todos os ruídos que ouço, são da minha mente, e tem sido gritos altos.

Sempre que me sinto assim, eu deito na varanda e fico olhando o céu, esperando ansiosa por um sinal, um indicativo de que as coisas possam melhorar.

Me mudei pra cá, tem pouco mais de 1 mês, e as minhas crises de ansiedade voltaram, depois de 4 anos, novamente tive crise de pânico, e desde então tô com medo da depressão chegar.

Curiosamente, nunca ninguém me perguntou se estou bem, talvez porque conhecem a resposta. E passam a te ver como fraca, ou incompetente, e por aí vai. Eu só estou doente, e depois que aceitei isso, passei a me tratar. Tudo bem.

Descobri mais que hipoteticamente, o dinheiro não vale a nossa vida. Eu quando não era nada, era feliz. Eu quando virei isso, me tornei só, triste e aflita.

É pesado esse texto todo, né? Eu sei. Me perdoem. É que só consigo me expressar assim. 

Desejo que logo eu melhore, volte a sorrir e encontre sentido na vida que levo. E se por ventura, encontrar alguém para me acolher, desde já fica expressa a minha gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário