domingo, 22 de maio de 2022

Inimiga de mim mesma.

O caminho até encontrar o amor próprio é longo. E o curioso é que todas essas frases motivacionais não funcionam (bem, pelo menos não comigo). Hipoteticamente, seria um sonho.

Tem meses que não me vejo no espelho, e quando vejo não gosto do que vejo. "Mas porque não mudar isso?", me pergunto sempre, não consigo. Aqui onde moro, tem academia, eu quero ir, mas não sei usar os aparelhos e tenho vergonha, aliás, nunca fui em uma por vergonha. É um inferno, se sentir feia é um inferno, tu não quer mais se arrumar, parece não ter sentido tentar salvar o que tá ruim. 

Bem, eu gosto quando falam do meu cabelo, ou dos meus olhos, ou do look do dia, mas dura 10 minutos. Depois, fica eu me sentido horrível, infeliz com meu corpo, como ele tá ficando e evitando esse papo de aceitação, afinal, eu não quero me aceitar assim. 

Virei inimiga de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário